quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Musicas Que Gosto ~ E Outras Coisas...


E ai pessoal! como podem ver, nós estamos fazendo postagens diarias! isso ja é um grande avanço não ?

Então, hoje vou partilhar pra você a minha monster-kill experiencia jogando RuneScape, sei que muitos de vocês ao lerem a palavra "RuneScape" ja estão criticando esse post, mas vamos lá deixa eu dizer algumas coisinhas sobre o game

1º -> O game tem graficos Suckers, não va exigir super graficos do game, não adianta ele não tem super graficos
2º -> Mesmo os graficos dele Suxando o game é extremamente bom e ele lhe oferece muitas possibilidades, desde fazer sua própria comida até sua própria armadura

Então hoje descobri nele um novo sistema de troca, o Great Exchange, lá você vende e compra itens por um preço justo, eu ja consegui fazer 100k naquele sistema só hoje...

------

Experiencias gamers a parte, além do mais games é no meu outro blog
http://ryuzakianimegames.wordpress.com/ \Ô~

Vou postar um clipe de uma banda que eu gosto muito, na verdade não só gosto como ela é a minha banda favorita!

Asian Kung-Fu Generation! ~
Uma banda indie japonesa muito boa, se você gosta de J-Rock, faça-se o favor e va escutar Asian Kung-Fu Generation, além disso essa banda não se resume só a quem gosta de J-Rock, quem gosta de Rock Gringo (Inglês, Americano etc...) vai gostar de Asian Kung-Fu Generation também!






Asian Kung-Fu Generation Kick's Ass! Ò.Ó

--------

É hora de rir! DA DESGRAÇA DOS OUTROS!
Pode parecer sadicismo, mas aposto que você vai dar risada...



Aposto que isso vai doer muito amanha...
OBS: Repare na expressão do jogador alvo

Queria fazer um apelo para que tirem o video-game da sala de concentração dos jogadores, esse é o quinto goleiro que usa a técnica do Sub-Zero/Liu Kang

Nenhum comentário:

Postar um comentário