sábado, 28 de fevereiro de 2009



Olá amiguinhos ignóbeis \o/



Estamos aqui muito feliz... (HSUAHSUAHUA)

ta parei '-'



vamo deixar de lenga lenga e é o seguinte:
Vo postar dois motivational posters, feitos por mim, num sei ficaram engraçados mas dai fica a critério de cada um... e lá vamos nós xD





E agora que tal uma dicas de musicas? 8D
Seguinte:
pra quem gosta de power metal, de uma olhadinha em musicas da banda 'alestorm'
em geral, as musicas contam histórias de piratas, mares, etc... lembra piratas do caribe xD
uma das melhores musicas, que deu nome ao álbum deles, é captain morgan's revenge...
pra quem prefere algo mais mélodico, um doom metal por exemplo, eu recomendo uma banda que gosto muito... My Dying bride, as musicas são melódicas e melancólicas, a parte instrumental é ótima , e eu recomendo musicas como deeper down, for my fallen angel(que na verdade é mais um poema que uma musica xD) e a cruel taste of winter
eeeee pra quem procurar por black metal, sugiro as bandas:

Satariel ~ duas ótimas musicas :Hogtied angel e claw the clouds
e Necrophagist ~ duas musicas também :Mutilate the stillborn e Ignominious And Pale
Sendo Satariel algo mais ...symphonic black metal , e Necrophagist black death metal xD
e pra num dizer q eu so chato(ninguempergunto) eu vo deixar aqui um video da musica 'claw the clouds' da banda Satariel /o/







Ísso é tu, sso é tu tu, iss é t-tu-tud-tudo pessoal

*apanha*

Por enquanto é só, mas eu volto 8D~


Venge ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário