sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Spread your wings and fly away ...
Spread you Little wings and fly ...
Fly Away...
Far away ...

Desculpa povo miudo xD
É que eu to viciado nessa musica do Blind g.g
Ai sabe como é né ...
Mas ...
Tudo bem .. voltando ao normal ..
Tsc .. pra alguns as aulas já começaram a um tempão ..
Outros começaram essa semana ...
Outros ainda vão começar ...
Bem .. eu me lembro de um jogo de carta que eu o tiu Venge criamos ..
Mas vo deixa pro proximo post =]
Nele eu vo disponibilizar as cartas e as regras pra download xD
Ai vocês vão poder jogar :3

Mas enquanto isso...
Eu estou aqui trazendo um post grande , por que ?
Por que eu não tenho nada pra fazer :3


3 Motivational Poster's



>Até que seria util em algumas ocasiões ... * Procurando o botão *

Oh Pictures, Images and Photos

Acho que vo pega essa imagem pra faze um outro avatar pra mim ...

Service Pictures, Images and Photos

Para que placas ?


----


E agora ... só por que eu sempre vo coloca um clip aqui ...

Blind Guardian - Spread Your Wings ( Queen cover )



Nenhum comentário:

Postar um comentário