segunda-feira, 4 de maio de 2009

Desperdício de Tempo / Plantão

Plantão Desperdício
00:00

Bom dia, boa tarde, boa noite... Isso varia da hora que você tá lendo esse meu Desperdício de Tempo D:

Como sempre, estou sem sono e vou aproveitar pra falar merda no meu, no seu, no nosso Blog "Desperdício" de qualquer forma, queria recomendar a vocês um filme que eu assisti hoje, sim sim, eu assisto filmes e tenho alguma cultura, resumindo que... eu vou assistir muitos filmes já que estou meio dodói D:

É pessoal, eu acho que peguei uma febre de outono escrota, meu tipo... enxe o saco não conseguir respirar direito... a merda de um nariz tapado e uma canseira FUUUdida D:

sério galerë, tipo, já que tava chovendo e meus meios de comunicação foram "Cancelados" é... Fiquei sem televisão, sem Video-Game, e o pior... Sem PC D:

É galerë... de qualquer forma eu fiz a besteira de assistir um filme de Terror Japones, e até agora eu tô meio perturbado com as imagens, principalmente a do trêm atropelando a Geral lá e.e'

Sério, o bang é muuito forte, tem mais sangue que um dos classicos de George A Romero (Leia-se Madrugada dos Mortos[Original]).

Bem de qualquer forma o filme se chama Jigoku, Traduzido para Inferno, bem eu não vou ficar contando toda a história porque esse bang é muito longo e tipo, baixem, aluguem ou comprem do tio que vende DVD falsificado no centro da cidade depois das 6 da tarde. Então se você quer cagar nas calças fikdik ai \Ô

Galerë! recebi uma proposta para entrevista de emprego *---*~
Viva eu uhu \Ô/

Mudando de assunto esse ano a Caravana para o Anime Friends tá uma linda facada, o que era 31 reais ano passado se transformou em 40 reais, não sei se compensa eu ir esse ano, ah, tudo bem que eu tenho diversos motivos para visitar a AF esse ano, o principal é a minha amiguinha Yuki *--*, é brother... eu tenho uma quedinha por ela e talz... mas de qualquer forma, se eu conseguir o emprego com a galerë que tá me oferecendo eu com certeza irei (y)

Vamo que vamo galerë! bem, essa semana começa uma nova fase pra... alguem não? Eu não tenho nenhuma novidade contundente que todo mundo deveria saber, a não ser que... a gripe suína entrou na América Do Sul pela colômbia, então mais uma vez eu gostaria de ressaltar que "Fudeu".

De um jeito ou de outro vamos relaxar não? é... a vida é curta, então vamos aproveitar cada instante dela, pra aqueles que ficam levando a vida nas coxas e só vivendo por viver, no sabado, deixe os objetivos da vida de lada e vai curtir a vida caraleo! É brothers, nós temos que aproveitar a vida, porque ela acaba, de um jeito ou de outro D:

Então vamo beber caraleo! vamo viver cada instante *-*
Então, coma aquela velinha que pega o elevador com você todos os dias
De aquele Celular pra sua mãe que você nunca deu por achar que era "tecnologia demais pra ela"
De um beijo na boca daquele seu amigo idiota que só faz piada sem graça!

Tudo bem tudo bem... o ultimo item era zuera... só falei pra ganhar algum prestigio i.i

Ahn pessoal pessoal, gostaria de alertar a vocês que quando é final de campeonato vocês nunca, jamais, apostem a bunda... tem um champs que apostou e acabou perdendo, não sei se ele cumpriu a promessa... mas, espero que ele tenha cumprido, porque senão uma agencia especializada nesse tipo de promessa será alertada e eles enviarão os seus melhores agentes para o serviço, segue a foto
"Serviços 25 Horas Por Dia, Porque 24 É Coisa De Viado"

Bem pessoal, vamos encerrar nosso post de Plantão agora... porque já são 00:21 D: e eu quero dormir, meu corpo tá mó pesado, tô muito zoadöm

Fim Do Plantão 00:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário