domingo, 17 de maio de 2009

Post IMENSO de Domingo/Segunda

Olá, Jovens Padawansvenho por meio desta fazer um post IMENSO de domigo! \Ô/

 

Só não sei se hoje vou ter saco pra fazer isso ficar realmente imenso e, aproveitando a oportunidade que esse blog que dá… eu vou falar sobre a mutação racial pseudo-guei chamada EMO

Vamos lá… tudo começou em meados do começo da carreira de uma banda chamada Nirvana… Táh… Parey D:

Vamos fazer sério agora
”Existem várias versões que tentam explicar a origem do termo "emo", como a que um fã teria gritado "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring).

No entanto, a versão mais aceita como real é a de que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de Skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party.

Nesta época, outras bandas já estabelecidas de hardcore, como 7 Seconds, Government Issue e Scream também aderiram à esta onda inicial do chamado "emocore", diminuindo o andamento, escrevendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do rock alternativo de então.

É importante lembrar que nenhuma destas bandas jamais aceitou ou se auto-definiu através deste rótulo. A palavra "Emo" é vista como uma piada ou algo pejorativo e artificial.

O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring eEmbrace tem suas raízes no punk rock.”

Até a parte do Hardcore Emocional agente entende, mas como uma coisa que começou tão agitada e legal virou uma tamanha Punhetagem que é hoje em dia? e.e
Bem caros amigos, eu não sei… e acho que até hoje ninguem vai descobrir, mas certas bandas elevaram o nivel de bixisse que era o EMO.

 
“Simple Plan É Um Exemplo De Começão De Mel”

Simple Plan é uma banda que eu não vou entrar em Detalhes, mas bem, Simple Plan foi uma das pioneiras do “ai meu deus a minha namorada gostosa me deixou” antigamente as musicas emos discutiam sobre problemas do cotidiano e não de namoradas perdidas… Blink 182 é considerado por certas pessoas EMO não sei se é realmente… mas não me interessa muito porque Blink 182 ja deixou de ser legal a muito tempo… outra banda tr00 começão de mel é a banda

 

“Paramais! digo… Paramore”

Paramore é outra bandinha “Franja On The Eye Motherfucker” que eu não gosto… sibém que… a Vocalista é uma gostosa :F
Paramore eu também não vou discutir como surgiu, mas a banda se baseia em cantar musicas de ritmo agitado com letras melosas e horriveis… Eles fizeram a Trilha Sonora de Crepúsculo! que merda D:

De qualquer formas Cowboys… vou mostrar um estilo que influenciou muito na concepção do Emo é o:

"É o Grunge Oee!”

Me corrijam se eu estiver errado… mas o Grunge já foi considerado o Emo de camisa Xadrez… cara… o Grunge já foi um Emo ainda mais Emo… as canções de letras melosas e o ritmo ainda mais meloso entregam o estilo Emotivo do estilo dos anos 90… ou seriam 80? ahn… Nirvana estourou nos anos 90 u.ú

Ah e praqueles que gostam de Grunge recomendo o seguinte game:

“Heroína Não Inclusa…”

É pessoal esse jogo é realmente um estouro nas vendas… brinks~

Bem, vocês que são meio desantenados, e não conhecem a cultura Pop Japonesa, eu apresento vocês a variante Emo do japão:

Essa Garota, Na Verdade… É Um Homem”
”É uma Cilada Bino!”

O Visual Kei, é no japão uma das formas mais shiques de expressar a homossexualidade, brinks ~
O Visual Kei é uma especie de emo no japão, só que a maioria das musicas não tem letra melosa… mas podem conter ritmo lento e meio… “Corno” e.e

Bem, hoje em dia Emo é uma moda que atingiu a todos os países… acho que até na africa tem emo

Eu sabia!”

Então não se assustem se vocês virem alguem com franjinha na cara chorando que nem uma menininha perdida… não se assuste… porque é apenas… um Emo! mas tanto faz… até o próximo domingo com outro post Imenso! ;O

Ps¹ : O Post foi finalizado na segunda… mas tanto faz…
Ps² : Sony Playstation 2 OMG! ROFL!
Ps³ : METAL IS THE LAW \m/

Pronto Chega… Acabou e.e

2 comentários:

  1. IHSAHIASHIHIASHASHIASHIAS
    Ficou rox! XD
    EMOS!? WTH!?
    XD Bando de bicas loucas...
    x3 Post mara,Ryu !

    ResponderExcluir
  2. Primeiro '-' q visual kei naum tem nada ave com os emos visual kei existe muito antes de emo
    e o garotinho lindo e japa
    se chama Bou '-' ele é de uma banda de Oshare kei
    ;D então peskisa antes d posta merda caro amigo
    e outra ¬¬ emo é o ku o bou é Oshare kei

    ResponderExcluir