sexta-feira, 17 de julho de 2009

Desperdiçando Tempo / Plantão Desperdício - Twittando

E ae pessoal, eu tô aqui, mais uma vez, fazendo a porra de um post de plantão, não que eu esteja reclamando mas, tá, e ae pessoal? tudo belezura ae? aqui tá chato, não consigo esquematizar essa porra de Paypal nem fudendo, preciso de muuitos contatos pra me ajudar nesse esquema, mano tem uns cara que conseguem ganhar 6,000 Dólares por mês mano, meu tem que ter referal pra caralho, mas bem, é uma longa história e eu ficaria muuito tempo contando ela

comecei uma série de fics e já postei o primeiro capitulo no site "Anime Spirit" quando a fic for aceita pela moderação eu posto aqui pra vocês verem, tirando isso, nenhuma novidade... o mesmo de sempre, sigam me no twitter e é só... só isso mesmo, beijões :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário