quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desperdíçando Tempo / Plantão Desperdício


Oba pessoal, estamos aqui no segundo plantão do blog desperdício, e, eu por essas andanças na internet acabei vendo tópicos muito interessantes como por exemplo :

  • Os Chefões Mais Dificeis do Video-Game
Cacete, quando pensamos em chefão automaticamente nos lembramos ou de Mister Bison da série Street Fighter ou daqueles chefões do Double Dragon/Final Fight/Streets Of Rage, e pessoal, é muito dificil escolher O Chefão mais dificil, já que nesse mundo existem milhares de chefões fodas, mas eu por minhas experiencias gamers, dou o primeiro lugar para Yazmat um bixinho simpático que é a Ultimate Mark ("Caça") do game Final Fantasy XII, o nosso amiguinho tem APENAS 65 Milhões de HP... sem contar outras regalias que ele nos apresenta

E outro tópico interessante são as vítimas de filmes de terror, sabe? aquelas que são pegas desprevenidas durante uma festa da irmandade da faculdade, sabe? aquelas que são destruidas etc e talz... vamos a situação :

Você está em casa, com um amigo(a) na cozinha exatamente e esse amigo(a) vai buscar uma coisa no carro, você escuta gritos vindos da garagem, você :
A - Corre para ver o que aconteceu
B - Se arma de uma faca e vai ver o que aconteceu
C - Se Esconde Em Seu Quarto Sem Fazer Nenhum Barulho
D - Abre o pote de biscoito e pega uma Magnum 357, conhecida como canhão de mão, e vai ver o que aconteceu

Vamos as respostas :

A - 0% de chances de sobrevivencia
B - 50% de chances de sobrevivencia
C - 75% de chances de sobrevivencia
D - 100% de chances de sobrevivencia

Lembre-se do Pote de Biscoito, ele pode ser sua unica salvação, e se for sair, leve o junto com você...
"Agora troque 'Biscoitos' por Magnum 357"

Bem, ainda estou encontrando dificuldades em hostar a porra do arquivo em voz em algum site... mas, assim que puder eu posto aqui pra vocês um Voice Post quentinho falando sobre Jogadores de MMORPG...

Enquanto isso, vou tentar fazer postagens diariás aqui no blog.

Ah! como devem ter percebido o Blog também mudou de Endereço, antes estavamos com o endereço de "http://aiquedesperdicio.blogspot.com" mudei o endereço por questões de marketing, é dificil lembrar sempre de um link como esse, por isso, mudei o link do blog para "http://desperdicando.blogspot.com" eu fiz uma pequena besteira de não ter dado aviso prévio, mas, quem acompanha o blog, já deve ter pegado o Link novo de alguma forma, bem... são Cinco Horas da manhã e acho que vou dormir, já que daqui a pouco mamãe acorda e vai arrancar os fios do PC se eu não for dormir.

Té mais pessoal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário