domingo, 23 de agosto de 2009

Plantão Motherfucker Tchuplak Tchulpim WUU! q

Put'z, quanto tempo que eu não logo na Página do Blogger... Ah, sabe como é ? as férias, aquela preguiça lazarenta, mas bem... Cá estou eu, de volta! Não sei quanto tempo isso vai durar até que eu fique off por um bom tempo de novo, mais! To aqui ? u.u

Bem, a muito tempo atrás eu fiz um Post sobre "Futebol" e hoje eu queria comentar um pouco sobre esse que é o Esporte Simbulo do Brasil, na verdade, não vou falar exatamente sobre ele, mas sobre o "Esporte do Brasil".

Po! Por que justo o Futebol? Porque não o basquete ou outra coisa? os Brasileiros são tão insensiveis ! Por que justo um esporte que tem que ficar espancando a porra de uma bola com o pé ? Por que nao algo mais harmonioso tipo Hoquei no Gelo ou Rugby? Futebol é tão violento... Não, brinks... Mas... Quem foi o cara que falou "Poxa... Que tédio... Vou jogar "Futebol" e fazer disso o Esporte Nacional!" caraca, daonde surgem essas idéias? Tipo "PLIM!", Além do mais, porque Brasileiro nasce com esse dons pra jogar Futebol? Será que é porque o Brasileiro tem que ser bom em Pelo Menos alguma coisa? tipo "Ah o cara bom em nada, mas bate um bolão!"... Sibem que tem nego que não joga Firula nenhuma ?

Pois bem, agora imagina se no Brasil o Esporte Nacional fosse Bocha? Tipo... "O Brasil Com Esse Titulo Se Torna Hepta Campeão Mundial De Bocha!" cacete, seria esquisito ? Ai tipo... O pessoal não ia se juntar no Sábado pra Jogar PES ( Antigo Winning Eleven ) Ou FIFA, seria PEB ou FIB, Imagina só? Pessoal tomando aquela brejinha, jogando o 360 talz, ai o cara "PUTA QUE PARIU! ISOLEI! ISOLEI AGORA!" seria muito Ridículo ! Ou ainda melhor ! Imagina se naquelas favelas com terra batida, chão de areia, terreno esburacado, O Reporter vai lá, talz e faz a mesma pergunta pra 68 garotos, aquela sabe? "O que voce quer ser quando crescer?" ai todos responde da mesma forma "Quero Ser Jogador De Bocha" ! Ai, de 4 em 4 anos tá lá! Galvão Bueno narrando pra você "Copa Do Mundo De Bocha", uma palinha da Narração dele : "E olha ai ele, Ricardo Bocha, Numero 36 da Seleção Brasileira, Vai Lançar Agora... ISOLOU! ISOLOU! éé DO BRASIL!" seria chato ?

Por isso, cheguei a conclusão que : Futebol pode continuar sendo o Esporte Nacional por longos anos, não me importo mais !

Ps¹: Sem tempo de editar o post
Ps²: Só postei porque a "Jéssica nee-chan" pediu u.ú
Ps³: Quem sabe mantenho a onda de Posts...

Nenhum comentário:

Postar um comentário