sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Review HQ - Star Wars Legado

Star Wars é um universo mágico, cheio de aventura, emoção e filosofia... porém... você já parou pra pensar sobre o que aconteceu depois de Luke Skywalker ou antes de Qui-Gon-Jin ?

Bem, Star Wars Legado, o HQ lançado pela Dark Horse Comics explica tudo o que aconteceu na época do Legado ( 140 Anos depois da Batalha de Yavin )



Cade Skywalker estava em missão com seu pai e seu mestre, porém sitgs aparecem e destroem todos os Jedis presentes, até mesmo o mestre de Cade, porém Cade abençoado com um dom especial da força consegue trazer seu mestre de volta... E toca o Lado Negro e é dominado por ódio, saindo assim em fúria para o espaço a bordo de um caça, que é derrubado em poucos segundos pelos inimigos... Cade porém, fecha sua roupa e no momento que o caça foi explodido ele entra em meditação profunda, o que faz ele sobreviver um bom tempo no espaço... até ser resgatado por piratas espaciais... Que em troca da vida dele deveriam ser levados ao Templo Jedi... Cade o fez, em busca de viver mais um dia... Porém foi condenado a uma vida como Caçador de Recompensas.

Cade aceita ser Caçador de Recompensas, porém... as unicas recompensas que recebe são Death Sticks... Usados constantemente por Cade em busca de se manter longe da força. Porém seus antepassados aparecem constantemente o dizendo para largar os Death Sticks e se tornar um verdadeiro Jedi... Mas Cade não quer, e sempre irá negar seu lado Jedi ou Sith.


Várias reviravoltas acontecem, e só aquele que ler irá saber o final... Então, acompanhem esse maravilhosa série baixando os quadrinhos !

Nosso mais novo parceiro, tem um arquivo com todos os quadrinhos lançados até agora.

Acessem: http://anovatocadocoelho.blogspot.com/ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário