quarta-feira, 13 de maio de 2009

Desperdiçando O Tempo

Olá, Amiguinhos, vim postar aqui porque eu estava com um tédio insano, é sério D:

Eu as vezes (Quase Sempre) deixo de postar aqui por um motivo, ele se chama preguiça... cara, a minha falta de vontade pra fazer qualquer coisa está me surpreendendo, eu tô realmente um vagabundo, ou pode ser que não seja eu... pode ser que seja que eu esteja doente de algo... Baah, não importa, o que importa é que eu tô aqui pessoal

Nuss, e hoje, acordei né... pra ir pra escola, e liguei a televisão, acho que eram uma 6 horas por ai... ai tal coloquei no "Universal Channel" pensando que tava passando House, e pra minha surpresa, estava passando House m.d !

Cara, House é uma das melhores séries sobre médico nesse mundo, supera qualquer merréca como E.R e aquele outro que tinha que eu esqueci o nome, ahn... pra quem não conhece a série House eu vou ser muito legal e postar um Link ( Roubado ) pra vocês baixarem :3

Ahn tipo, eu não quero postar muita coisa nesse Blog... por que sabe como é a preguiça néah ? :3

Obrigado, e, baixem o episódio porque House m.d é foda *---*~

Ahn, e se vocês não quizerem baixar House passa no Universal Channel as 6 Horas da Manhã e as 8 Da Noite (Horário Pode Sofrer Variação) e também passa no Canal Aberto Record, na Record eu não sei quando passa D:

Mas fikdik ai pra quem gosta de séries no estilo CSI (y)

Ahn, Té Mais Galerë!

Nenhum comentário:

Postar um comentário