domingo, 10 de maio de 2009

Post IMENSO de Domingo

Ae galerë, sentiram a minha falta? éah, esses ultimos dias eu nem apareci aqui por motivos de força maior, também conhecidos como Preguiça D:

Como sabem hoje é domingo e só pra contrariar eu vou fazer um post IMENSO, mas, primeiro gostaria de comentar sobre a minha ótima visita a aquela "entrevista de emprego"

Começamos com o fato de eu ter acordado 9:20 em um Sábado, isso é trair o movimento
preguiçoso véi... Eu acordo normalmente nesses dias as 11 ou 12 Horas... Eu gosto de curtir um soninho pesado esses dias, mas bem, vamos dar continuidade a história, ai beleza... Fui lá, com minha mamis e minha irmã, a oferta era a seguinte, um Curso Intensivo de Hardware que me custaria 124 Reais por semana durante um ano, pra depois eu ser chamado para um estágio...

Vamos examinar a situação com um olhar um pouco mais "Economista"
R$124,00 x 12 = R$1488,00 + R$136,00(Matricula) = R$1624,00

Eu pagaria miseros 1624 Reais no total por esse curso de Hardware, para mais tarde receber pouco mais que 270 Reais no estágio

Em resumo pagaria uma careira enorme pra depois receber uma miséria

Mas hoje vamos falar sobre o Quão Chato É O Domingo

Vocês não acham pessoal? o que de bom tem no domingo? Não tem nada de legal no domingo, pra começar vamos falar sobre a programação da televisão, não tem nada de interessante para você ligar a televisão e ficar horas e horas assistindo. A programação da maioria dos canais é uma maldita reprise ou um programa de estúdio gravado, é horrivel.

E ainda pra completar a nossa programação temos ótimos programas como "Programa Silvio
Santos", "Domingo Legal" entre outros programas de primeira Catiguria, mas não tem nada melhor que antes de um jogo de futebol começar nós assistirmos a grande figura pitoresca que se apresenta no:



"Oloco Meu!"

O que mais você ia querer além de um chato na sua televisão tendo um programa de mais de 4 horas ? acho que nada né? porque, putaqueoparil esse cara é pior que o Bozo, sibém que o Bozo é camarada... esse FéadaPuta é um chato, não deixa os seus convidados falarem, sempre corta a fala, faz comentários idiotas de tudo, e hoje em dia nem as famosas "Video Cacetadas"" salvam o programa. E não sei como tanta gente assiste esse merda e se diverte D:

Bem, de qualquer forma espero que o senhor Fausto Silva vá pra puta que pariu e deixe de ser um pau no c* D:

Temos também a famosa Depressão de Domingo, a Depressão de Domingo é uma doença comum na maioria das pessoas que não fazem exatamente nada, por exemplo, eu, quando eu não faço nada no Domingo e fico sentado na frente de um computador conversando com amigos pelo
Windows Live Messenger eu sempre acabo ficando depressivo, é sério galerë, eu fico meio tristénho... porque sei lá, me da agonia ficar em casa parado e quieto, e quem acha que é vantagem ficar na cama com o Notebook em cima da barriga se enganou completamente... Você esta desperdíçando o tempo Precioso...

"Precioso..."

Um dos unicos fatos que me agrada no domingo é que eu posso acordar mais tarde... além de que eu não tenho nenhuma obrigação a cumprir no dia... por isso eu fico de boa em casa mexendo no computador, fazendo meu post IMENSO de domingo e curtindo a brisa no Video-Game...

Mas temos mais coisas boas pra lembrar no dia de domingo, e a mais importante é lembrar que "Se Hoje É Domingo, Amanhã É Segunda"

"Imagem Auto-Explicativa"

além dessas coisas não tenho nada demais para Reclamar do Domingo... então pessoal, saiam do computador e vão curtir ele um pouco, saia com os amigos, vá assistir o futebol que passa na TV as 16... seja feliz \Ô/

Ahn... bem, acho que não tenho mais nada pra postar, só isso mesmo, amocêis :3

até a próxima galerë

Nenhum comentário:

Postar um comentário