domingo, 31 de maio de 2009

Post IMENSO de Domingo / Agradecimento


E ae pessoal! Firmeza Na Represa? /Q

Bem, venho por meio desta fazer o post IMENSO de Domingo... mas antes, eu gostaria de agradecer ao pessoal que entra no Blog!

Caraca! 616 Visitas! o blog está crescendo rápido, e conto com a ajuda de todos vocês para transformar esse blog em um grande sucesso, e, eu recebi meu primeiro Comentário Crítica!

Uma nina ficou nelvosa porque eu falei mal do Bouiolinha, saiba, minha jovem, que esse Blog é de Humor! eu falei aquelas coisas só pra incrementar o Post! eu gosto de Zuar os Japas, e, faço isso por respeito, não por despreso, quando parodiamos algo é porque gostamos dela e queremos ver versões humorísticas delas! por isso falei que ele é meio Emo!

Além do mais, não importa se ele é Oshare Kei, Oshare Gay ou Oshare Escambau! vamo zuar Galerë porque o humor é o tempero da vida!!! \Ô/

E hoje, vamos falar sobre Horror Movies! UHU!
Quem nunca assistiu um filme de terror? independente do estilo... Quem nunca ficou com as imagens martelando na cabeça mesmo depois de 3 dias? bem, os filmes de terror hoje em dia não são tão legais como os de antigamente... mas de qualquer jeito...

Existem varios subgêneros de filmes de terror, alguns são: Suspense/Psiclógico, Splatter/Gore, Scare entre outros subgêneros, hoje vou falar só sobre o Suspense/Psicológico e Gore/Spatter!

Vamos lá, alguns dos filmes mais conhecidos HOJE EM DIA de Suspense são O Grito e Estranhos, são filmes que prendem o Tele-espectador em um constante pesadelo em que ele fica "Será que vai aparecer alguma coisa daquele canto ali?" na minha opinião é o "Pior" (no bom sentido) estilo de Terror, você não tem sussego durante todo o filme... Aqueles filmes estilo "Espiritos" que você fica olhando para todo o canto da tela se preparando para o próximo susto ou pro próximo grunhido medonho que vai vir...

O pior é quando eu me coloco no lugar no protagonista e fico "Caralho seu idiota! não vai ai *SPLAT* tarde demais D:" você acaba entrando dentro da atmosfera do filme... concorda comigo ? Aposto que sim...

Bem, como procurei por toda a internet e não achei nenhum Link para download de nenhum filme Suspense/Psicológico ai vai algumas dicas
- O Chamado
- O Grito
- Estranhos
- Espelhos Do Medo
- O Sexto Sentido (Clássico)

Bem agora vamos falar sobre os filmes Gore! são os meus filmes favoritos, principalmente da série "Of The Dead" (Dos Mortos, no Brasil).

Os filmes Gore apelam para uma grande violência visceral... sempre arrancando as tripas de Figurantes sem sorte... um dos grandes mestres do Gore é George A Romero, criador de filmes como Dawn Of The Dead e Day of the Dead, filmes que eu recomendo para vocês que não tem nada melhor pra fazer

Uma grande observação sobre os filmes gore é que a maioria envolve Zumbis! uhu! ZUMBIS! eu adoro zumbis cara, eles são lentos e as cabeças deles explodem, mas o que fode, é que eles estão sempre em grande numero... mais ou menos 200x o numero de Sobreviventes... Mas isso é um detalhe a parte, o que interessa são as tripas voando, as cabeças explodindo e a galerë gritando de medo enquanto os zumbis arrancam suas caixas toráxeas com as próprias mãos!

Outra vez, não achei links validos para download de filmes de Terror Gore... novamente, vou dar alguns nomes, pra você, quando não tiver nada pra fazer Alugue os seguintes filmes:
- Dawn Of The Dead
- Zombi Flesh Eaters
- Day Of The Dead
- Land Of The Dead
- Pet Semetary

Entre outros vários que tem no mercado Gore! e pra você que não quer alugar filme, baixe um quadrinho dos mestres Gore japoneses, "O Vampiro Que Ri" é uma grande escolha, bem... acho que isso encerra nosso post imenso de domigo...

E pra vocês que querem viver um Terror Interativo, joguem algum dos seguintes games
- Silent Hill - PS1/PC
- Silent Hill 3 - Ps2/PC
- Alone In The Dark : A New Nightmare - PC/PS2/PS1/GB

é só isso por enquanto meus amigos, agora sim encerro aqui esse Post IMENSO de Domingo!

Ps: se você está em um filme de terror não se esqueça da Magnum 357 (conhecida como canhão de mão) que está escondida no pote de biscoitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário