domingo, 24 de maio de 2009

Post Não IMENSO de Domingo

Fala Galerë, agora são exatas 22:30 e eu acabo de voltar de um espetaculo de Stand Up Comedy com ninguem menos ninguem mais que Oscar Filho (A.K.A Pequeno Pônei) meu eu nunca dei tanta risada na minha vida… A partir de hoje eu vou começar a frequentar com mais frequencia os shows de Stand Up Comedy, porque cara nada me faz dar tanta risada quanto humor inteligente e baseado no dia a dia de determinadas pessoas

 

Bem, como essa semana foi muito pacata… e eu tomei tantos Disconnect nessa semana… mas bem tô aqui pra manter a tradição de fazer um Post Relativamente grande, mas como eu sou um traidor do movimento… Eu não tenho assunto para o Post IMENSO de Domingo, então… por isso vou falar uma coisa de interesse de todas as pessoas e ja vou encerrar com uma Foto de eu com o Oscarito :3

E a Frase É ": “Ronaldo, Brilha Muitchu Nu Curitcha

Obrigado, agora a foto

fotos Lari 908 “Ele Tava Com Sono… Dá Um Desconto”

Obrigado, Galerë

Nenhum comentário:

Postar um comentário