sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ae Poväm!

Bem, tava fuçando na net e como não tinha nada pra fazer vim fazer uma postagenzénha pra vocês!

Manu, o curintcha ganhô ? /-q

Então, não tem nada muito interessante pra falar, só vim fazer propaganda mesmo!

Segue Eu No Twitter Parceiro!

Acesse o Blog da Minha Colega

E vim falar uma coisinha aqui, pô gente, a banda dos meus colegas (Aquela que eu fiz um post divulgando) foi reprovada em se apresentar no festival de bandas aqui da cidade, então, fail, eles não vão tocar, o que eu achei uma puta sacanagem! Os cara tocam pra caralho, o que fode mesmo era o Vocal, se eles se apresentassem com o caetano no vocal eles iriam ser vaiados...

Ah, cêis viram que The Sims 3 saiu? pô mano to me roendo pra ir comprar minha cópia do game, porque tá muuuito foda, vou ter que esperar sair para algum console, o game tá muito caro e não achei versão piratex ultra tr00 falseta pra vender... então vamspera né ?

Bem acho que era só isso mesmo... valew ae poväm!11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário