domingo, 14 de junho de 2009

Post IMENSO de Domingo

E ae galerë! de volta ao post IMENSO de domingo! e hoje vou falar sobre...

LOJAS!

Quem nunca foi em uma loja, se você não foi ou você é um excluido da sociedade ou, você é tão pobre que roubou um Notebook e tá acessando meu blog diretamente debaixo da Ponte!

Mas então, alguem ja foi em alguma loja e um Vendedor veio em cima de você sedento pra fechar a cota de vendas do dia e perguntou : "POSSO AJUDAR??" e a primeira coisa que lhe vem a cabeça é responder "Sim, claro! MORRENDO!" porque sério, vendedor de loja é uma raça assasina existem vários tipos de vendedores.... o vendedor sequestrador, exemplo:

Você está caminhando tranquilamente pela rua quando repentinamente um braço te puxa pra dentro da loja com raiva e gritando cuspindo na sua orelha "ENTRA AE! VEM DA UMA OLHADINHA NOS PREÇOS!" que significa "AE FILHA DA PUTA! VEM CÁ CARALHO! PRECISO ESTOURAR MINHA COTA E TÔ PUXANDO VOCÊ PRA DENTRO, COMPRA AE SENÃO TOMA BALA SEU VIADO!" ai tipo, você desliza entre os braços do meliante e escapa

Tem o vendedor Jesus, aquele que faz o milagre da multiplicação... Exemplo:

Você entra na loja e decide ver uma mercadoria que lhe chamou a atenção "Moço!" você chama o vendedor ele se aproxima e ouve atentamente "Ah, um sapato 34 vermelho? okey" logo ele volta com o Sapato, uma Calça, 3 Blusas, 5 Cintos e 8 Pulseiras, você olha aquela cena e pensa "OOOOOOOH! é o milagre da multiplicação!11!11one!"

E tem o melhor vendedor... aquele que não sabe onde está... Exemplo:

Você adentra uma loja com o seguinte nome : "Empório das Cuécas" o vendedor se aproxima de você e pergunta "O senhor gostaria de ver exatamente o que?" ai você poderia responder "Opa! eu queria um Caiaque, só o caiaque, o remo eu já tenho"

Mas fazer o que né, o que seria de nossa sociedade sem os Vendedores para nos ajudar a ver as melhores promoções como "3 Porta Copos Pelo Preço De 1" é sério gente, imagine se você perdesse essa promoção, você se culparia pelo resto da vida "Aaah! porque eu não comprei aqueles Porta Copos!" e você viveria com um pesadelo de Porta Cops assassinos de perseguindo pelos corredores da fabrica de Coca-Cola...


Mas, o melhor são as propagandas, por exemplo

"O melhor presente para dar para a sua mãe é esse maravilhoso celular 3G com Touch Screen e o Caralho A 4"

Me fala cara, quem daria um Celular 3G com Touch Screen e o Caralho A 4 pra mãe? putz... algumas mães não sabem nem ligar o Fogão Elétrico, imagina se pegasse um Celular 3G com Touch Screen e o Caralho A 4! Aposto que se fosse a minha mãe ela conseguiria construir uma bomba com a radiação da Bateria do Celular!

Ahh, e por falar em mãe, já viu as mães das Propagandas? elas tem 18 anos, sem nenhuma marca, sem cara de depressão pós parto... parecem que elas nunca tiveram filho, os adotaram ou compraram daquela pretinha que vende filho perto do posto de gasolina... mas, fazer o que, eu pegaria sussegado uma mãe de comercial, principalmente daqueles comerciais de loja de departamento...

Mas, dando continuidade ao nosso post imenso de domingo, alguem já foi naquelas lojinhas de inutilidade publica ? por exemplo, aquelas lojinhas que vendem aqueles paliteiros de Pinguim ? ou aqueles "Bancos Imobiliarios" de 2,30 que vem dentro de um plastico... essas lojas também são conhecidas como "Lojinha de 1,99"!

Lembro que fui em uma e lá vendia um espanador de fibra ótica, sabe, aqueles que brilham no escuro? então, ai eu me pergunto "O que eu faço com isso? tiro pó dos móveis no escuro?" isso você só descobre se comprar o produto jovem padauanus!

Bom, acho que o assunto já pode ser dado por encerrado!

Lembrem-se, próximo domingo tem mais! se você tiver um assunto pro próximo domingo, da um toque pra mim ryuzaki_blue@hotmail.com, bjusmeliga /-q

Até Povam!

2 comentários:

  1. O melhor post foi esse ae,ô.
    O melhor post,a meu ver,foi esse,senhor.
    Enfim,as lojinhas de 1,99 são úteis,sim!
    Onde é que a gente compra presente de aniversário p'ra uma criança? Onde? Onde?
    Lembrando que essa criança é chatinha e eu não gosto de gastar dinheiro.
    Lá tem de tudo,carrinhos,jogos e,como foi dito,até espanador que brilha no escuro.

    Viva as lojas de 1,99!

    ResponderExcluir
  2. LooooL XD ri horrores aqui, nii-san tem talento *-* te adoro moço ^^ bjus

    ResponderExcluir