segunda-feira, 29 de junho de 2009

Desperdício de Divulgação / FÉRIAS!

Ae pessoal! tudo bão com vocês ae? aque tá tudo suave!

Agora entrou as férias! eu mal acredito que tô livre daquela porra infernal, mas bem, agora quem sabe eu possa postar aqui todo santo dia, seria divertido né gente? eu falando merda aqui todo dia... panz, mas tenho motivos melhores pra tar aqui, quero divulgar uma banda que me agradou muito, existem alguns contras, mas com certeza existem bem mais prós

Bem, a banda se chama Z'ephyrus, é a primeira banda de Visual Kei aqui da região de Jundiaí, que engloba Sorocaba, Itupeva, Campinas, Cabreuva e outras cidades que cercam a cidade de Jundiaí, e cara, fiquei realmente pasmo com a qualidade da banda, o Cover tá praticamente impecável, bem, segue ai o Link para o download de uma Demo exclusiva da banda coverando a musica Cage da banda Dir en Grey s

Bem se vocês quizerem dar uma opinião, deixem um comentário

Bem, nada demais pra falar, só mesmo que é férias e felizmente as aulas só voltam no dia 27 desse mês [ FAIL ]

E, queria compartilhar a minha felicidade por ter conseguido atingir uma qualidade extrema em um DVD de Anime que eu Fiz [ Dragon Ball Kai ], logo logo vou começar a vender, não não brincadeira

Ps: Se gostarem da banda e deseja conversar para contratar para shows, me de um toque no MSN ou pelo Email ryuzaki_blue@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário