terça-feira, 30 de junho de 2009

Parcerias Desperdiçadas! ScanNerds - Sua Mente Pode Te Destruir

Boa Tardem, tudo suave's ? bem, novamente, É FÉRIAS! mas, deixe me seguir com o que deve ser dito

Como devem ter percebido alí na barra de parceiros, fechamos uma nova parceria com o Blog "ScanNerds" sob o Slogan de "Sua Mente Pode Te Destruir" o blog oferece as mais diversas matérias sobre o universo "Nerd e Geek" então se você quer ter algo Realmente Interessante para ler dê uma passada lá e garanto que vai se interessar pela variedade e intelectualismo das matérias lá dispostas.

Nenhuma coisa nova pra ser comentada mesmo, só que agora estou acordando tarde e curtindo um Ramones enquanto atualizo minhas Redes Sociais and Meu Blog, e agora finalmente tenho tempo pra mexer aqui todo dia, antes a semana tava muito corrida porque os professores nos enxiam de trabalho, ficavamos atolados até o pescoço...

Só isso mesmo, Então, Loguem Aqui Nesse Mesmo Bate-Blog E Nos Veremos Denovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário